Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

blogagem coletiva: mulheres que inspiram amor próprio


Oi pessoas!
Hoje eu vim falar de homens e mulheres que inspiram amor próprio e sobre esse assunto que é um tanto que polêmico. Eu sei que não era para ter post hoje, porque hoje é segunda e segunda é dia de post no Gabrielly com lly, mas essa blogagem coletiva é de fevereiro e ele acaba hoje, então.. Vamos começar logo, né?





Não tenho começar esse post sem ser pela nossa linda e diva Demi Lovato, que sempre mostra seu lado compreensivo, inspirador, forte e que tem muito amor próprio. Eu particularmente, cresci vendo e ouvindo tudo sobre ela, seus livros, suas matérias, suas músicas e etc. Acho que eu não tive um choque que algumas pessoas tem de deixar de se amara, mas o que eu tento passar sempre é que antes que amar qualquer pessoa ou coisa, tu deve amar a si mesmo.Voltando a Demi, ela também esta nessa e isso nós vemos no livro dela o "Demi Lovato: 365 dias do ano" onde ela escreveu mutas frases e conselhos de amor próprio.

Outra cantora que inspira amor próprio é a Manu Gavassi, as músicas dela podem ser, em sua maioria, de amor, mas entre as entrelinhas elas fala muito de amor próprio e saber a hora de cair fora em um relacionamento. Nas suas redes sociais ela fala disso e eu acho demais.



A Anitta é uma cantora que expressa o amor próprio na música de um jeito único que só ela consegue e que é ao mesmo tempo, sensual. Ela também fala, muito bem, sobre isso no snap @anittaoficial. Ela tem uma carreira grande e é bem famosa, e usa isso a seu favor, se quiser saber mais sobre ela aqui nesse post.

Eu sei que só estou falando de pessoas da música, mas fazer o que se minha inspiração e minha via é música. Bom eu escolhi também, para falar aqui, da banda Fifth Harmony que tem o empoderamento feminino e o próprio feminismo como inspiração. Suas músicas explodem amor próprio e grandes verdades.





Mas agora vou mudar, vamos falar de uma atriz que muita gente conhecem, mas tem gente que só sabe que fez a Hermione em Harry Potter, mas, para mim, ela é uma diva que mostrar o que se ama sem igual, eu estou falando da Emma Watson, meu Brasil! Essa gata, maravilhosa, forte, a diferentona, chic, fina, rica e muito amor!
Vem ver os dois  posts que eu adorei sobre esse mesmo assunto um é do blog Agridoce e o outro do blog Caligrafando-te. Essas são as mulheres que inspiram o amor próprio que eu mais amo na vida, quais são as mulheres e homens desse mundo vocês adoram e inspiram amor próprio? Também ama essas mulheres? Comenta aqui, vamos conversa? Compartilha com  o mundo esse post para que todos tenhamos muito amor por aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário